A polícia aparentemente abandonou o caso, disseram os membros da PETA na Europa, nesta terça (5).
Autoridades relataram ter deixado o caso de lado já que a garota, cuja identidade não foi liberada, é jovem demais para encarar um julgamento.
Segundo informações do jornal NY Daily News, também foi relatado que nenhum dos filhotes jogados no rio morreu, e foram na verdade resgatados por uma idosa que alegou tê-los encontrado nas margem do rio. Mas, obviamente, os ativistas não aceitaram essa versão dos fatos.
“Isso é um absurdo!”, disse Nadja Kustcher da PETA. “Os filhotes que estavam com a idosa são completamente diferentes dos que aparecem no vídeo. Cãezinhos bebês jamais sobreviveriam à correnteza do rio.”
A jovem Cruella De Vil, que aparece de capuz vermelho no vídeo, sorri enquanto pega vários filhotes de um balde e os atira na água corrente. Em certo ponto, quando ela lança um filhotinho malhado de preto com branco, pode-se ouvi-la gritando claramente “wheeee”.
A adolescente faz parte de um grande grupo de pessoas flagradas em vídeo torturando animais. Uma mulher britânica foi filmada jogando um gatinho em uma lata de lixo em agosto, e acabou recebendo ameaças de morte; em 2008, um marinheiro naval dos EUA foi filmado jogando um filhote penhasco abaixo no Iraque.
Por Giovanna Chinellato (da Redação)
Fonte
Por Alex Peguinelli
Engraçado que jovem para fazer crueldade ela não é, não é mesmo? que absurdo!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirque essa garota nunca tenha o prazer de me encontrar.
Desgraçada, espero que esse grupo morra esquartejado!
ResponderExcluirPra acabar com 6 vidas ela e madura o suficiente..pra arcar com o que fez nao?!
ResponderExcluirQue isso?!
E nessas hrs q da vontade de acabar com a vida dessa coisa que nao e digna nem de ser chamada de humana!!