A tragédia em toda a região serrana do Rio de Janeiro está tomando proporções cada vez maiores, tanto para as pessoas quanto para os animais. O pânico está generalizado, os animais completamente desnorteados não são capazes de entender o que está acontecendo.
Os animais também são vítimas desta enorme catástrofe. Eles precisam de nossa ajuda!
A Coordenadoria do Bem Animal de Nova Friburgo, em parceria com a Ong Instituto Univida de Proteção Animal, está disponibilizando uma conta bancária (abaixo) e contatos para doações que serão revertidas integralmente para alimentação e todos os cuidados que forem necessários para o atendimento dos animais desabrigados e/ou em sofrimento.
Pensamos também em auxiliar todos os canis de Nova Friburgo após vistoria no local, para verificarmos suas necessidades e para melhor utilização das doações que serão exclusivamente usadas para minimizar o sofrimento dos animais. Prestaremos contas através da Internet.
TODOS JUNTOS PELOS ANIMAIS!!!
Carla Freire
Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo
Para doaçõesInstituto Univida de Proteção Animal http://www.univida.org.br/
Banco Itaú
Agência: 6542
Conta corrente: 06841-3
Contatos:
Adilson Pacheco (Presidente do Univida):
(22) 2533-4035 e 8801-2153
Carla Freire (Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo)
(22) 2522-1356 e 9931-3313 - coobea.nf@gmail.com
Cristina Ribeiro (voluntária)
(22) 2528-3312 e 9942-9655
Fonte: COOBEA NF e Instituto Nina Rosa
Por Alex Peguinelli
nossa , estou muito aflita ...tem muitos animais em apuros com toda certeza ... eles estao precisando de ajuda ...coitadinhos ...nao estao entendendo nada ... olha a carinha desse 2... sujos , assustados... quem sabe doentes.. nossa como eu queria estar ai socorrendo eles ...dando um cantinho ...amor ...um remedio... o deus , por favor socorram os animais ,,, como eu queria estar ai ...ajudando .... como eu queria !!!!! luciene rangel .... e-mail: lu/shanly@hotmail.com... msn:lushanly@hotmail.com. fui dona de uma loja de raçao :DOG RAÇOES, no prado.... por 10 anos .
ResponderExcluir