23 de setembro de 2012

1ª Bicicletada da Madrugada e 3ª Cãominhada

Quem é de Piracicaba e região não pode deixar de participar da primeira Biciletada da Madrugada. 

Com um itinerário que valoriza os aspectos urbanos, a ideia dessa bicicletada é de se tornar uma busca para se retomar o espaço urbano pertencente à população. Tudo que você precisa é pegar sua bike e se movimentar. 

No final do evento, haverá distribuição de um Sopão Vegano na praça para todos aqueles que participaram e quem mais se interessar. Esse evento vem para complementar a Semana da Mobilidade Urbana que aconteceu na cidade.

  

Além da Bicicletada da Madrugada, o V.I.D.A. irá participar da 3ª Cãominhada que ocorre no domingo (dia 30/09) em Piracicaba. 

Organizada pela Ong Vira Lata Vira Vida, que há mais de três anos está na luta diária por resgatar cães e gatos das ruas e destinar à eles um lar, a Cãominhada é um momento de interação entre os animais (humanos e não-humanos). 

O V.I.D.A. estará presente com cartazes e distribuição de panfletos que busca conscientizar a população para a extensão desse sentimento de compaixão e respeito, não só para os cães e gatos, animais domésticos, mas para todos os animais. Conscientização vegana abolicionista para que todos possam entrar em contado com a ideia de que os animais, como sujeitos de uma vida, são detentores de direitos intrínsecos. 


Não deixem de participar! 
Daremos voz aos sem voz!

Link para conhecer o trabalho da Vira Lata Vira Vida:

Por Alex Peguinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário