21 de maio de 2010

O prazer das touradas!

Toureiro espanhol sofre acidente e é internado em estado grave. Ocorreu em corrida na arena de Las Ventas, em Madri. Chifre entrou pelo pescoço e saiu pela boca de Julio Aparicio, de 41 anos.

















O toureiro espanhol Julio Aparicio sofreu nesta sexta-feira (21) uma chifrada no pescoço durante o primeiro dia de touradas em Las Ventas, em Madri, e seu estado de saúde é “muito grave”. O toureiro, de 41 anos, foi chifrado pelo primeiro touro da tarde, em uma assustadora cena acompanhada ao vivo por milhares de pessoas que assistiam a corrida da Feira de San Isidro.

O touro atingiu o lado direito de Aparicio, enfiando o chifre pelo pescoço até que ele saísse pela boca do toureiro, uma imagem aterradora que foi registrada por fotógrafos e cinegrafistas.

O toureiro foi levado da sala de cirurgia da praça de touros para o hospital 12 de Octubre, no sul de Madri, e seu estado é “muito grave”, segundo os médicos.
























Até quando animais humanos e não humanos vão sofrer maus tratos nestes eventos?

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/toureiro-espanhol-leva-chifrada-e-e-internado-em-estado-grave.html


Por Nathália Mota

4 comentários:

  1. Esse aí se fudeu mas infelizmente na maiorai das vzs quem leva vantagem é o bicho homem!

    ResponderExcluir
  2. "em uma assustadora cena acompanhada ao vivo por milhares de pessoas", e "uma imagem aterradora"... Existe imagem mais aterradora e assustadora do que matar um touro sem dó nem piedade? Que morram todos os toureiros nessa merda. Long Live To The Bull!

    ResponderExcluir
  3. Oxente,mande ele ir brincar com o touro dinovo

    ResponderExcluir
  4. fico feliz quando um toureiro assume o lugar do touro

    ResponderExcluir