10 de setembro de 2010

Hoje às 23h na TV Record: Superação animal

Abandonados, atropelados, traumatizados. Na relação nem sempre amistosa com o Homem, eles levaram a pior, mas souberam dar a volta por cima. No Câmera Record desta semana, animais que driblaram a morte, venceram doenças e emocionaram seus donos com seu poder de superação.



Camões, Magoo e Benedito. Três gatos cegos. Vítimas de uma incompreensível violência humana. Você vai saber como eles sobreviveram a maus tratos e até ao sacrifício em rituais místicos. Quem foi a mulher que resolveu cuidar deles? Uma história comovente de amor a estes animais.

Quanto custa cuidar de um cão paraplégico? Nossa equipe foi conhecer como é a rotina da dona Augusta com o Tuca, um pastor alemão abandonado pelo antigo dono. Jogado pela janela de um carro em movimento, o cachorro perdeu o movimento nas patas traseiras e hoje precisa de cadeira de rodas.

O que os especialistas dizem sobre quem maltrata animais? O que alimenta tanta crueldade? O que há por trás de gestos tão violentos?

Um refúgio para bichos que sofreram nas mãos de domadores de circo. Nossos repórteres descobrem o endereço do cubano que dedica a vida a estes animais. Será possível recuperar um chimpanzé que teve os olhos queimados com água fervente?

Eutanásia: quais os casos em que animais podem ser sacrificados? Como saber a hora certa?

Os bichos que ajudam pacientes humanos a se recuperar. Você vai conhecer a história dos filhotes de cachorro que transformaram a vida de Maria Clara, portadora de Síndrome de Down. E o ganso que tirou o dono da depressão.

Histórias de entrega e superação. No Câmera Record desta sexta-feira, às 23h.

Fonte

Por Nathália Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário