23 de setembro de 2010

Garota que arremessou filhotes no rio recebe apoio em comunidades no Orkut

Recentemente o vídeo de uma garota arremessando filhotes de cachorros em um rio de grande correnteza correram o mundo. A polícia da Bósnia identificou a garota e afirmou que os pais da menina serão interrogados. A lei de proteção ao animal do país pune em R$ 11 mil (5.000 euros) os que maltratam animais.

Sem mais informações sobre o caso, outras opiniões surgiram pelo Orkut através de comunidades a favor da garota:


"Apoio a Menina da Croácia" , "Gente primeiro, animais depois" e outras.
"Um bando de desocupados querendo crucificar uma menina que fez apenas o serviço que a carrocinha faz (e de graça) não deixando os animais abandonados emporcalhando por aí."


O fato da vida humana ser, evidentemente valiosa, não é razão suficiente para dizer que humanos são superiores a qualquer outra forma de vida.

"Fatos de crueldade sem limites como esse, servem apenas para demonstrar o caminho que não queremos percorrer e, através da condenação destas atitudes, tomarmos decisões que nos levem a construir uma comunidade melhor.

O que interessa realmente é que, no final das contas, certos princípios morais e éticos não deveriam se limitar a grupos de pessoas ou comunidades de indivíduos que pensam da mesma maneira. Certos princípios éticos e morais como AMOR, COMPAIXÃO e RESPEITO deveriam ser UNIVERSAIS."
(Clique aqui para ler o texto inteiro)

Dessa forma, peço que denunciem essas comunidades.

Por Nathália Mota

5 comentários:

  1. Não acreditei depois que li que ainda existem pessoas que apoiam uma crueldade dessa.
    Fui pesquisar quem foi a criatura que criou as duas comunidades e por incrivel que pareça, não fiquei surpresa.
    O Homem pratica o rodeio, quer o extermínio dos gays, sonha em ter um casaco de pele, ama carne de cachorro, é Racista, entre várias outras coisas.
    Notei que o perfil dele é fake e que ele cria comunidades MUITO ofensivas e que algumas podem ser consideradas como um grande crime segundo a lei.
    Minha bondade não me deixa acreditar que é possível pessoas serem tão más assim, mesmo que de propósito, e chegar ao ponto de ofender as raças, a homossexualidade, as religiões, os animais e enfim, a ética.

    ResponderExcluir
  2. Emporcalhando por aí????
    Affe, eu nem comento mais sobre esse tipo de gente, me dá pena esse tipo pessoa que não tem um cérebro!
    Essa menina que arremessou merece ser presa, no mínimo.
    LIBERTAÇÃO ANIMAL já!

    ResponderExcluir
  3. É triste ver tanto odio em uma só pessoa. Me faz pensar: Algo aconteceu?, Em que momento da vida desta pessoa houve algo TAO RUIM a ponto de faze-la ter tanto ódio e tanta falta de compaixão?

    ResponderExcluir
  4. Importante denunciar tb as comunidades relacionadas. Nojentos!

    ResponderExcluir
  5. É a lei do mais forte que vale!? Pq sou humana tenho direito de acabar com vidas não humanas e/ou seres indefesos!? Aliás, a cada dia q passa o conceito do q é "humano" vem se relativizando. Tem gente q sequer merece assim ser chamado, é o caso dessa bandida croata e dos imundos q aplaudem a atitude dela e criam comunidades de apoio. Hoje em dia os animais demonstram ter mais senso de humanidade do q muitos da nossa espécie. E depois eles é que são chamados de irracionais.... me revolta a crueldade das pessoas! Nojo!!!!

    ResponderExcluir