13 de março de 2011

Muito Obrigado!

Nós, do V.I.D.A., gostaríamos de agradecer muito a todo mundo que nos ajudou e continua nos ajudando a divulgar o vídeo que gravamos nos rodeios de Assis e Tarumã. Continuamos pedindo a colaboração de todos vocês para que o vídeo continue sendo divulgado e acessado por mais e mais pessoas.

Se estamos aqui hoje, lutando pela Libertação Animal, dedicando nosso tempo e energia em prol dessa causa é porque acreditamos que a Abolição é possível, é real e nossa luta não é vã.

Fazemos uma revolução que pode ser silenciosa quando optamos por não consumirmos nada que tenha vindo do sofrimento e exploração de algum animal, seja ele qual for. E fazemos uma revolução barulhenta e escancarada quando nos juntamos e montamos nossos próprios núcleos de resistência. O V.I.D.A. é isso, nos recusamos a viver em um mundo no qual animais são vistos como meros objetos, escravos do luxo humano, por isso lutamos para construir um mundo onde todo esse especismo seja considerado absurdo e impraticável.

A todos nosso muito obrigado!
Continuem lutando!

Acesse e divulgue o vídeo em seu site, seu blog, seu twitter, sua página pessoal em qualquer rede social: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j4VssMGNQ-M

Por Alex Peguinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário