15 de fevereiro de 2010

A Epidemia do Vegetarianismo


Uma grave doença e altamente contagiosa vem se alastrando sobre a sociedade. Ela atinge principalmente jovens com QI acima da media e com alto grau de preocupação com o meio ambiente, esses possuem maior vulnerabilidade a informação que é causa do alastramento desta doença.

As chances de cura são quase milagrosas e 5% dos indivíduos que tomam contato com a doença acaba a desenvolvendo em seu aspecto mais grave.

Medidas precativas para evitar sua propagação não vem surtindo efeito, os indivíduos estão cada vez mais espertos. Mensagens inseridas subliminarmente em nossa mídia já não tem efeito sobre eles, mesmo as mais apelativas se mostram ineficientes quando se trata desta classe de risco. Controlá-los seria uma verdadeira proeza.

O lado mais catastrófico desta doença é que os indivíduos infectados se tornam os próprios parasitas e propagadores dessa doença, é terrível!

Esta doença cresce como um câncer maligno e esta afetando nosso sistema capitalista e a situação é alarmante, pois essas pessoas não enchem hospitais, não gastam com remédios, são péssimos consumidores, lêem as informações nos rótulos dos alimentos e logo as empresas devem evitar substancias que prejudicam a natureza e não podem mais devastar florestas para produzir irracionalmente como sempre fizeram.

Este pobre repórter para fazer essa matéria tomou contato com essa doença e quando fui almoçar, espetei o garfo em meu bife suculento e o vi sangrar, em minha mente veio a imagem de uma lança espetando pele, perfurando entranhas adentro fazendo um animal berrar com a dor, não foi só impressão minha, do lado de fora do restaurante havia um bando de infectados imitando o animal e segurando faixas com mensagens como:


“parabéns! Você matou mais um”

“você acaba de matar mais um animal”.


Não sei o que fazer, estou desesperado, fui infectado e é questão de tempo para que a doença tome conta de mim!

Ass: Pobre repórter.

Márcio
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=475144&tid=5433738579922224816&start=1

por Cássia Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário